Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

cisto no plexo coroide
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: cisto no plexo coroide

cisto no plexo coroide 3 anos, 2 mêses atrás #14

Estou com 21 semanas e fiz a eco morfologica e foi detectado isoladamente um cisto de 0,4mm no lado esquerdo do plexo coroide do meu bebe. Estou bem nervosa, gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isto.

Re: cisto no plexo coroide 3 anos, 2 mêses atrás #15

Dioneia, leia este artigo: www.fetalmed.net/item/cisto-de-plexo-coroide.html

Abraços,
Rafael
As informações aqui divulgadas tem caráter esclarecedor e informativo, não substituindo a consulta médica. Consulte sempre seu médico!

Re: cisto no plexo coroide 3 anos, 2 mêses atrás #17

Obrigado Rafael!

Re: cisto no plexo coroide 2 anos, 10 mêses atrás #420

Oi, gostaria de dizer que meu filho nasceu em 08/12/2012 e nasceu perfeito, muito fofo, então as mães que detectarem cisto no plexo coróide isolado não fiquem nervosas, pois ele some no prazo de 2 meses, o do meu filho saiu 2 semanas depois que fiz a morfologica. Um abraço a todas as mães!!!!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Dr. Rafael Frederico Bruns

Re: cisto no plexo coroide 2 anos, 3 mêses atrás #565

Dioneia Rocha escreveu:
Oi, gostaria de dizer que meu filho nasceu em 08/12/2012 e nasceu perfeito, muito fofo, então as mães que detectarem cisto no plexo coróide isolado não fiquem nervosas, pois ele some no prazo de 2 meses, o do meu filho saiu 2 semanas depois que fiz a morfologica. Um abraço a todas as mães!!!!

No exame morfologico da minha bebê tb constatou cisto bilaterais 8 e 9 mm, será que somem mesmo ?? Não sei o que fazer...
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.42 segundos