Fetalmed Social 2019

Categorias: Gestantes, Notícias
Data: 06/02/2019   2267 Views  

Todos podem contar com acesso a médicos altamente qualificados e equipamentos de ponta.

A Fetalmed trabalha diariamente para oferecer às gestantes e seus bebês um futuro melhor. Faz isso num cenário em que é cada vez mais clara a consciência da interdependência entre sociedade civil, poder público e iniciativa privada.

Nossos projeto Fetalmed Social caracteriza-se por tornar acessível para pacientes do sistema público o acesso a médicos e exames de ponta. Trabalhamos com transparência e a quantidade de exames já realizados pode ser verificada na página sobre transparência.

Como Funciona?

Em abril de 2016 fizemos nossa primeira ação social, aonde durante um sábado várias pacientes do sistema público foram atendidas gratuitamente. Este evento foi repetido em outros momentos e agora em 2019 queremos que ele se torne contínuo. Para isso a clínica irá atender mensalmente cerca de 100 pacientes do sistema público.

Como faço para ser atendida?

Para ser atendida basta utilizar o nosso formulário de pré-agendamento informando no campo convênio a opção “Sem Ônus – Limitado a 100 Exames/mês”, conforme a imagem abaixo. Uma de nossas atendentes irá retornar com uma ligação para confirmar o exame.

Pré-Agendamento Fetalmed Social

É importante frisar que o preenchimento do formulário não significa que o exame está agendado, é necessário a confirmação por telefone pois no momento o programa irá atender um número máximo de 100 pacientes/mês que serão agendadas conforme disponibilidade da clínica.

Quem pode participar?

O programa é restrito para pacientes que são usuárias do sistema público de saúde. Para o atendimento é necessário que a paciente tenha em mãos a requisição do SUS. Não serão realizados exames sem requisição médica que obrigatoriamente terá que ser oriunda do sistema público de saúde.

Quais Exames estão Disponíveis no Fetalmed Social?

Os seguintes exames de ultrassom estão disponíveis no programa:

Não consegui fazer o exame gratuitamente, existe alguma outra forma de ser atendida?

Sim, para pacientes que são usuárias do sistema público de saúde a Fetalmed pode subsidiar parte do valor do exame, tornando-o mais acessível. Para informações sobre valores você poderá utilizar um dos seguintes canais de contato:

  • WhatsApp com o número (41) 3087-7500 (sim, é o nosso número fixo mesmo – o WhatsApp permite números fixos para telefones comerciais).
  • Telefone usando nossa central de atendimento (41) 3087-7500
  • Formulário de contato

Fetalmed Social 2019

Categorias: Gestantes, Notícias
Data: 06/02/2019   2267 Views