Enfrentamento ao Coronavírus

Informamos que, devido ao aumento vertical no número de casos diagnosticados de COVID19 no estado do Paraná (e no mundo), a partir de 17/01/2022 limitaremos o número de acompanhantes na clínica a apenas um adulto. Se por um lado a atual variante ômicron parece ser menos grave, ela tem disseminação muito rápida. Em que pese o número de internamentos e óbitos não estar aumentando tanto, o número de pessoas infectadas está crescendo vertiginosamente.

Neste novo momento que estamos vivendo o problema não é a falta de leito hospitalar. É o grande número de profissionais de todas as áreas que precisam ficar afastados em função da doença. Serviços como a produção e distribuição de alimentos, atendimentos de saúde, segurança e muitos outros podem ficar comprometidos pela falta de funcionários.

Por isso, contamos com a sua compreensão e contribuição na luta contra essa pandemia que estamos enfrentando há quase 2 anos. Não traga crianças e venha com no máximo um acompanhante. Mantenha o tempo todo o nariz e a boca cobertas com a máscara. Higienize as mãos sempre que possível. Juntos vamos vencer  mais essa batalha! Contamos com a sua colaboração!

Casos novos de Covid-19 no estado do Paraná. Note o aumento vertical iniciado em 12/01/2022. Fonte: Google.

 

Assine nosso informativo e receba as novidades primeiro!

Solicite um Pré-agendamento de ExamePré-agendamento WhatsApp