Telefone Fetalmed (41) 3087 7500 Endereço Fetalmed Rua Goiás, 70

Enfrentamento ao Coronavírus

Informamos que, devido ao aumento vertical no número de casos diagnosticados de COVID19 no estado do Paraná (e no mundo), a partir de 17/01/2022 limitaremos o número de acompanhantes na clínica a apenas um adulto. Se por um lado a atual variante ômicron parece ser menos grave, ela tem disseminação muito rápida. Em que pese o número de internamentos e óbitos não estar aumentando tanto, o número de pessoas infectadas está crescendo vertiginosamente.

Neste novo momento que estamos vivendo o problema não é a falta de leito hospitalar. É o grande número de profissionais de todas as áreas que precisam ficar afastados em função da doença. Serviços como a produção e distribuição de alimentos, atendimentos de saúde, segurança e muitos outros podem ficar comprometidos pela falta de funcionários.

Por isso, contamos com a sua compreensão e contribuição na luta contra essa pandemia que estamos enfrentando há quase 2 anos. Não traga crianças e venha com no máximo um acompanhante. Mantenha o tempo todo o nariz e a boca cobertas com a máscara. Higienize as mãos sempre que possível. Juntos vamos vencer  mais essa batalha! Contamos com a sua colaboração!

Casos novos de Covid-19 no estado do Paraná. Note o aumento vertical iniciado em 12/01/2022. Fonte: Google.

 

Disponível para: