Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Proteina C reativa
(1 vendo) (1) Visitante
Bem-vinda ao Fórum da Gestante

Diga para nós e para nossos membros quem você é, do que você gosta e porque você se tornou um membro deste site.
Nós damos as boas-vindas a todos os novos membros e esperamos ve-los muito por aí!
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Proteina C reativa

Proteina C reativa 1 ano, 6 mêses atrás #247

• Michelins
  • Novato
  • Postagens: 1
Oi, estou com 28 semanas e nos exames de sangue deu Proteina C Reativa com valor de 32.5 mg/l, o q é bem acima da referencia q é de 8. Alguem pode me dizer se pode ser algo ruim?
A progesterona tb deu 52.9, acho q tb deu meio baixo pois a referencia é para 25 a 36 SEMANAS : 25.0 a 333.0 ng/ml..

Alguem pode ajudar?
Bjs

Re: Proteina C reativa 1 ano, 4 mêses atrás #518

Todos os resultados de exames devem ser analisados em conjunto com a clínica da paciente (qual é a queixa? qual o motivo da solicitação do exame?, etc, etc, etc).

A única pessoa que está qualificada para dar essa resposta é o seu obstetra que irá chegar em uma conclusão ao juntar todos os dados necessários para interpretação dos exames.

Vale lembrar que muitos valores de referência são para não gestantes, portanto algumas variações em exames laboratoriais podem ser normais em gestantes.

Converse com o seu obstetra!

Rafael
As informações aqui divulgadas tem caráter esclarecedor e informativo, não substituindo a consulta médica. Consulte sempre seu médico!
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.42 segundos