Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

estou muito assustada com o peso do meu bb
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: estou muito assustada com o peso do meu bb

estou muito assustada com o peso do meu bb 1 ano, 8 mêses atrás #28

Estou com uma duvida enorme fiz uma us dia 13/09 o bb estava com 3.800kg com 52,3cm.Placenta grannum 2,o líquido continha grumos e o intestino com maturidade grau 3,eu estava com 36s e 1d nas contas da us deu q estava com 38s e 5 d(+/-2,0s),...hj 19/09 fiz uma nova us o bb esta com 4.080kg e 52,8cm neste lugar q eu fiz não consta se a grumos no liquido ou maturidade do intestino,e deu que estou com 37s e 3(+/-4d)essa data foi calculada com a 1°us 7s e 1d(19/02),sendo q estou com 37s.minha DUM é 03/01/2011..me ajudem ouvi flar que quando o bb atinge mais de 4,0kg na us ja pode tirar..meu GO nem marcou a data ainda..estou com tantos desconfortos,minha barriga está ficando dura s/dor,estou sentindo muitas dores nas costas...O que faço procuro outro GO?...ESTOU TÃO DESESPERADA....

Re: estou muito assustada com o peso do meu bb 1 ano, 4 mêses atrás #522

Ivani,

Não se preocupe. Em primeiro lugar, o peso determinado pelo ultrassom é apenas uma estimativa, e não o verdadeiro peso do bebê. Em segundo lugar o peso não determina se está no momento do parto ou não. É importante que você leve este tipo de dúvida para a consulta pois apenas o seu médico, com todos os seus dados clínicos, de exames complementares e de exame físico poderá orientar você de maneira correta.

Rafael
As informações aqui divulgadas tem caráter esclarecedor e informativo, não substituindo a consulta médica. Consulte sempre seu médico!
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.52 segundos